Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar
Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Administração

Eles Amam o que Fazem
É unânime a opinião das pessoas, bem sucedidas, de que gostar do que se faz e ter oportunidade de combinar carreira e vocação é um fator de extrema importância para se alcançar o sucesso. E quando isso acontece o retorno financeiro é uma conseqüência natural, pois esses profissionais desempenham bem suas funções, pois as fazem com prazer, por isso se destacam em suas áreas.

ENDOMARKETING
Ou comunicação empresarial é composto pelas mensagens, notícias, publicidade e ações de persuasão que a empresa desenvolve para seus empregados, parceiros, fornecedores e para a comunidade em geral. Não se confunde com relações públicas. Está ligado intimamente à imprensa de "house organ" e, modernamente, com as Intranets corporativas.

ESCASSEZ DE LÍDERES
Em se tratando de evolução, o mundo tende a sofrer alterações devido à conseqüências advindas da mudança. A reportagem "Escassez de líderes" traz a avaliação que Marc Effron, consultor de recursos humanos Hewit Associates afirma quanto a falta de líderes no mercado futuro.

Excelência no Atendimento
Qualidade total: a excelência no atendimento. Definição do problema. As Empresas devem desenvolver suas ações para atender às necessidades e às expectativas de seus clientes?

EVOLUÇÃO HISTÓRICA DA ÁREA DE RECURSOS HUMANOS NO BRASIL
Este artigo aborda as mudanças ocorridas no Brasil no campo das relações de trabalho e das políticas organizacionais, questões cuja importância é crescente, tanto a nível político-social quanto organizacional e técnico.

Gestão de Qualidade Total
A Gestão de Qualidade Total envolve a cooperação de toda a gente que trabalha na organização e nas empresas, e também as organizações que com ela têm relações profissionais diretas. Essa cooperação diz respeito ao fornecimento de produtos ou serviços que vão ao encontro das necessidades e expectativas dos clientes.

GRAU IMOBILIZADO DO ATIVO
O objetivo do presente estudo consiste em analisar o grau de imobilização de dois supermercados s/a, bem como, compara-los com os giros dos ativos para a verificação da rentabilidade dos ativos.

Introdução ao Comércio Exterior
Como o autor deixa explicito, exportar não é uma tarefa muito simples, exige do profissional nessa área grande analise da situação em que se encontra, estudar o mercado de ambos os paises que estão em jogo, além de um conhecimento multidisciplinar, pois esta tarefa envolve vários ramos de atividade, como Direito, Economia, Administração e Línguas,

Logística Empresarial
Neste trabalho apresentaremos algumas conceitos sobre logística que conseguimos identificar em textos lidos e alguns exemplos de autores que escrevem sobre o assunto referentes a logística. Também apresentaremos em anexo alguns gráficos que representam alguns dos assuntos abordados neste trabalho.

Monografia de Ergonomia
Este trabalho aborda o tema qualidade de vida no trabalho e ergonomia associado à produtividade. Foi realizada uma pesquisa de campo, onde esses três tópicos foram foco principal da mesma. A empresa na qual realizamos a pesquisa é a Gecel Ltda que atua na área de telecomunicações, cujos funcionários do setor de despacho e atendimento aos clientes foram questionados

Monografia de Administração de Materiais
Este trabalho é composto de vários aspectos relacionados à cadeia de suprimentos, (logística, custos relacionados a estoque, análise dos estoques, lote econômico de compra, estoque de segurança). O trabalho foi desenvolvido com a finalidade de propor melhorias no que se refere ao controle dos estoques ...

Planos e Benefícios Sociais
Os benefícios sociais são as facilidades, conveniências, vantagens e serviços que as empresas oferecem a seus empregados, no sentido de poupar-lhes esforços e preocupação...

Previsões Financeiras de Curto Prazo
A administração de curto prazo engloba o estudo dos principais itens do ativo circulante (caixa, aplicações de curto prazo, duplicatas a receber e estoques) e passivo circulante (contas a pagar, salários, encargos e empréstimos).

O produto e Marketing
O produto é provavelmente o elemento mais importante de um programa de marketing – os produtos de uma empresa definem seu negócio e todos os aspectos de sua atividade.

O. S. M.
É uma atividade administrativa voltada para a obtenção da melhor produtividade possível dos Recursos Humanos - RH, Recursos Materiais - RM, e Recursos Tecnológicos - RT, através de técnicas científicas que envolvem os aspectos comportamentais e instrumentais, no ambiente interno ou externo da empresa.

QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO
Este artigo tem por objetivo levar ao conhecimento do público os resultados de um estudo cujo tema vem sendo muito discutido nos meios acadêmicos, assim como no âmbito empresarial. Por estar gerando muita polêmica, o assunto ainda apresenta resultados não consensuais, conforme pode ser verificado nos estudos de GUIMARÃES (1995) e VIEIRA (1996) do Núcleo Interdisciplinar de Estudos da Inovação e Trabalho (NINEIT) da UFSC.

Redação e Textualidade
A obra Redação e Textualidade, autoria de Maria das Graças Costa Val, consta de 132 páginas, 2ª edição da Editora Martins Fontes e tem como o ponto de referência a Lingüística Textual.

REENGENHARIA
Ainda há na sociedade, explicitamente nas pequenas e médias empresas, principalmente aquelas que estão fora dos grandes centros urbanos, alguma resistência na adaptação a novos e mais eficazes métodos de trabalho.

Sistema de Coletas Denominado Milk Run
Milk Run é um sistema inspirado na coleta adotada pelas cooperativas de leite, está cada vez mais presente nas grandes companhias, em especial do setor automobilístico. As empresas fazem a coleta programada de peças junto aos fornecedores para colocar na linha de montagem também em horário pré-estabelecido

SUBSISTEMA DE PROVISÃO DE RECURSOS HUMANOS
Os processos de provisão estão relacionados com o suprimento de pessoas para a organização. São os processos responsáveis pelos insumos humanos e envolvem todas as atividades relacionadas com pesquisa de mercado, recrutamento e seleção de pessoas, bem como sua integração às tarefas organizacionais.

TEAL O teal - Treinamento Experiencial ao Ar Livre é um treinamento/programa baseado na metodologia outdoor training e visa o aprimoramento do executivo, gerente e profissional. Voltado à motivação para mudanças e desenvolvimento de equipes, usa técnicas inovadoras que fixam o conhecimento por meio de vivências ao ar livre.

Teoria Matemática da Administração
A Teoria Matemática aplicada aos problemas administrativos é mais conhecida como Pesquisa Operacional. A Teoria Matemática põe ênfase no processo decisório e procura tratá-lo de modo lógico e racional, através de uma abordagem quantitativa.

Terceirização
A prática da terceirização não é novidade no mundo dos negócios. Os Países do primeiro mundo praticam a terceirização a muitos anos, contratando via prestação de serviços, de empresas especializadas, que não fazem parte do negócio principal da empresa.

Texto Oficial
CONCEITO E CLASSIFICAÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA: Correspondência empresarial, Correspondência oficial, Correspondência particular.

Trabalho em Equipe
Nossas observações e estudos relacionados ao tema "Desenvolvimento de Equipes" têm nos conduzido a algumas conclusões que apesar de parecerem óbvias, apresentam situações que raramente são encontradas na rotina de trabalho e nas relações dentro de Organizações, Departamentos, Áreas ou mesmo dentro das próprias Equipes.
Trabalho Completo de Recrutamento e seleção
1. RECRUTAMENTO 2. SELEÇÃO 3. INTEGRAÇÃO 4. ANÁLISE e DESCRIÇÃO de CARGOS 5. AVALIAÇÃO de DESEMPENHO 6. TREINAMENTO 7. BENEFÍCIOS 8. SALÁRIOS CONCLUSÃO.
Administração Financeira e Orçamentária
Modelos econômicos sempre empregam alguma unidade monetária como medida de valor. Qualquer um, em particular nós que temos um passado de altas taxas de inflação, sabemos que padrões monetários como medida de valor têm que ser vistos com cuidado...

Introdução a Teoria Geral da Administração - Chiavenato.zip
Este trabalho, quase um manual introdutório, quase uma antologia pela sua própria natureza, é destinado tanto aos estudantes de Administraçâo, como àqueles que necessitam de uma base conceptual e teórica indispensável à prática administrativa...

Os14 pontos de Demiing para a melhoria da qualidade
Os 14 pontos de Deming para a melhoria da qualidade, as sete doenças mortais da qualidade e os 12 grandes obstáculos tornaram-se uma referência universal no ensino e na prática da qualidade. A vida e a obra de Deming foram objeto de quatro livros biográficos que se tornaram best-sellers da gestão. O compromisso da organização com sua missão de serviços, concretizado ...

A utilização do Marketing de Relacionamento
A utilização do Marketing de Relacionamento, dentro das Micro e Pequenas Empresas com o intuito de fidelizar o cliente, tendo em vista que as mesmas se limitam, por não conhecerem as varias etapas do Marketing de Relacionamento e por achar que o Marketing de Relacionamento é só um software que custa caro, e que só pode ser usado por grandes empresas com grandes faturamentos e que o ...

Apostila de Organização e Métodos
Neste trabalhos procurou-se compilar textos de diversos autores de renome, sob uma ótica baseada em experiência profissional em cargos de chefia e como consultor de empresas, durante estes quase 23 anos de trabalho. O intuito é o de ordenarmos conceitos, idéias e metodologias que nos permitissem...

Monografia: Tratando da qualidade
A escolha pelo tema deste Trabalho de Conclusão de Curso – TCC está baseada, num âmbito mais amplo, na discussão de alternativas de modelos desenvolvimentistas adequados ao contexto econômico, social e de mercado de países em desenvolvimento. Com freqüência, tal discussão é polarizada entre alternativas que defendem investimentos em grandes empresas orientadas para mercados de massa e baseadas em economias de escala e alternativas que privilegiam...
a

Páginas 1 2 3 4

Atendimento Online

Compra e venda de Trabalhos

Se você tem trabalhos e quer vendê-los, entre em contato conosco. Se você precisa de um determinado trabalho, fale conosco e conseguiremos um excelente trabalho para você.
Funciona assim:

Exemplo:

 João: Preciso de um trabalho de marketing

Ana: Vendo trabalho de marketing

Assim, nós intermediamos a compra e venda.

 Tá esperando o quê?

Comece agora a ganhar dinheiro!

e-mail: trabalhosfaceis@blogspot.com

 

CLIQUE AQUI!

 

TRABALHE CONOSCO! (APENAS PARA PESSOAS COM CURSO SUPERIOR) ENVIE SEU CURRÍCULO PARA: trabalhosfaceis@yahoo.com.br

 

Sem tempo para fazer seu TCC? Compre agora mesmo seu trabalho completo, nas normas da ABNT

 
Sem tempo para fazer os seus trabalhos? Trabalhando o dia todo? Envie seu material para o nosso e-mail (trabalhosfaceis@yahoo.com.br) que faremos seus trabalhos da faculdade, seu TCC, sua monografia. Todos os trabalhos são feitos por pessoas graduadas.
 
Funciona assim:
 

ATENÇÃO: Orientações e obrigatoriedades padronizadas.

1 Orientações básicas sobre o serviço:
Durante o desenvolvimento do serviço contratado é muito comum surgirem dúvidas ou esquecimentos. Pensando nisso criei este pequeno guia, que servirá para que todos os contratantes saibam quais são as condições mínimas para que o serviço saia com a qualidade almejada; saibam quais informações e materiais devem ser enviados; orientações básicas de como proceder sobre certas circunstâncias, e também como se organizar para que o serviço seja feito dentro do prazo, com exceção de eventos extras de “natureza fortuita provenientes da força da natureza do planeta Terra”.


1.1 CONDIÇÕES E REQUISITOS MÍNIMOS PARA “FECHAMENTO” DOS SERVIÇOS SOLICITADOS:


1) O contratado presta serviço particular, não é empresa;
2) Contratado é a pessoa que desenvolverá o serviço, ou seja, foi contratado para realizar algo, enquanto que contratante é a pessoa que procurou o contratado para que ele realize o serviço desejado pelo contratante, no qual, o contratante é quem irá pagar todo o serviço combinado;
3) O serviço somente será iniciado após o pagamento (e sua devida confirmação no banco pelo contratado);
4) É obrigatório após o pagamento, que o contratante envie email avisando que efetuou o pagamento, bem como deve constar neste aviso (e-mail) os dados do pagamento (depósito ou transferência), E preferencialmente, que o comprovante seja “escaneado” e enviado cópia anexo ao referido e-mail;
5) É obrigatório detalhar previamente, e exatamente, qual o serviço desejado, como quer o serviço e para quando, e assim, justamente, essas informações é que precisam ser enviadas via e-mail ao contratado;
6) É vital compreender que todo acréscimo ou alteração durante o processo, automaticamente, gerará novos valores (R$) a serem pagos, ou seja, farão parte do montante a ser pago, exceto correções condizentes ao serviço contratado (vide item 4 deste texto);
7) Toda e qualquer alteração, acréscimo e inclusão posterior ao acordo já fechado e serviço iniciado, devera ser feito por escrito, enviado via e-mail (confirmar se o contratado recebeu o material), e gerará novo encargo;
8) Alterações e correções no material já desenvolvido (parcial, remessa, complementar, final) que são considerados como parte integrante do serviço contratado e que não significarão ônus extra ao contratante, referem-se unicamente às solicitadas pelo professor/ orientador desde que não configure mudanças em sua essencialidade como mudanças de: tema, delimitação do tema, objetivos, problema, pergunta-chave, hipótese, justificativa, metodologia, universo, cenário, campo de pesquisa, objeto de pesquisa, bem como local de pesquisa, ou seja, neste último caso refere-se à questão da busca pelas fontes via internet ou biblioteca, no qual, notifica-se e ratifica-se por meio desta, que jamais deve se esperar que o contratado desenvolva o serviço por meio ou através de pesquisa em bibliotecas, empresas, ou qualquer outro local que não seja através da internet ou por meio de livros disponibilizados pelo contratante;
9) O contratante jamais será obrigado a se encontrar pessoalmente com o contratado em local estipulado pelo contratante e sim somente em local combinado pelo contratado, e somente em caso de extrema necessidade;
10) Toda e qualquer informação e solicitação deve ser feita por escrito e enviada via e-mail, bem como, todas as comunicações via e-mail devem ter seu recebimento confirmado (respeitando o prazo mínimo de 24hs).


1.2 MATERIAL BÁSICO (OBRIGATÓRIO)


1) Assim que o acordo é fechado, primeiramente o contratante deve enviar (de forma a munir o contratado) o mais urgente possível: manual, roteiro e demais informações disponíveis e necessárias, para que o trabalho seja feito conforme o esperado. Caso nenhum manual e/ou roteiro for enviado (nem recebido) o contratado não poderá ser cobrado quanto à formatação e outras falhas provenientes pela falta destes materiais;
2) Deve-se sempre aguardar um prazo mínimo de 24 hs e máximo de 72 hs para se obter respostas via e-mail;
3) O contratante deve após enviar um e-mail (independente do conteúdo) aguardar um retorno avisando que o contratado recebeu o e-mail (dentro do prazo máximo de 24 hs), caso não receba um e-mail avisando que o email foi recebido, deve-se enviar outro seguidamente ou entrar em contato via telefone para confirmar seu recebimento. Mas respeitando o prazo mínimo de 24 hs (e não excedendo às 72 hs), procede-se assim, para que o serviço seja elaborado como almejado, evitando que falhas ocorram por falta de informação, material ou alterações (conforme item 4, descrito acima).

a

a

a

a

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar