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866 AGROSTOLOGIA - APOSTILA COMPLETA SOBRE
867 ANATOMIA DAS AVES E ANIMAIS SELVAGENS (PEIXES, ANFÍBIOS E RÉPTEIS) - APOSTILA
868 ANATOMIA VISCERAL
869 ATOPIA
870 Bioclimatologia
871 CARDIOPATIAS CONGÊNITAS EM CÃES E GATOS
872 CONDENAÇÕES NAS LINHAS DE INSPEPÇÃO EM MATADOUROS FRIGORÍFICOS DE BOVINOS
873 CRIPTOCOCOSE
874 CUIDADOS COM OS NEONATOS EM CADELAS
875 DERMATOFILOSE
876 DIAGNÓSTICO LABORATORIAL DAS NEFROPATIAS
877 DIGESTÃO DE PROTEÍNAS EM RUMINANTES
878 DOENÇAS DA REPRODUÇÃO PROLAPSO UTERINO EM VACAS
879 ECTOPARASITOS DE AVES
880 EFICIÊNCIA REPRODUTIVA EM TOUROS
881 EPIDEMIOLOGIA E MEDICINA VETERINÁRIA PREVENTIVA
882 EQÜILÍBRIO MINERAL NOS ANIMAIS
883 Farmacologia Clínica em Medicina Veterinária
884 GLOSSITE TUBERCULOSA BOVINA
885 HERPES VÍRUS EQÜINO
886 HERPESVIRIDADE
887 HIPOTIREOIDISMO E HIPERTIREOIDISMO EM CÃES
888 HISTOLOGIA VETERINÁRIA
889 IMUNOLOGIA VETERINÁRIA
890 INSUFICIÊNCIA PANCREÁTICA EXÓCRINA
891 LEPTOSPIROSE SP
892 MEDICAÇÃO PRÉ - ANESTÉSICA
893 METABOLISMO FERMENTATIVO DO RÚMEM
894 MICOTOXICOSES
895 NEFRITE INTERSTICIAL AGUDA CRÔNICA E PIELONEFRITE
896 NEOPLASIA TESTICULAR CANINA
897 NUTRIÇÃO ANIMAL
898 O ESTRESSE TÉRMICO - NA REPRODUÇÃO DE BOVINOS DE LEITE
899 O MODO DE VIDA DAS ARANHAS
900 PARASITOLOGIA VETERINÁRIA
901 PATOLOGIA GERAL
902 PERITONITE SÉPTICA E ASSÉPTICA
903 PODODERMATITE ASSÉPTICA DIFUSA
904 PRINCIPAIS DOENÇAS CARDÍACAS EM CÃES E GATOS
905 PRINCIPAIS NEOPLASIAS DA CAVIDADE ORAL NOS ANIMAIS DOMÉSTICOS
906 PRODUÇÃO ANIMAL – AVICULTURA
907 SEMIOLOGIA DO APARELHO RESPIRATÓRIO
908 SHUNT PORTO CAVA - TRABALHO
909 SÍNDROME CÓLICA DO EQÜINO
910 TUBERCULOSE GENERALIZADA EM ANIMAL
911 VACINAÇÃO EM CÃES
Medicina Veterinária
Postado por Trabalhos Fáceis às 15:57
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ATENÇÃO: Orientações e obrigatoriedades padronizadas.
1 Orientações
básicas sobre o serviço:
Durante o desenvolvimento do serviço contratado é muito comum
surgirem dúvidas ou esquecimentos. Pensando nisso criei este pequeno
guia, que servirá para que todos os contratantes saibam quais são as
condições mínimas para que o serviço saia com a qualidade almejada;
saibam quais informações e materiais devem ser enviados; orientações
básicas de como proceder sobre certas circunstâncias, e também como
se organizar para que o serviço seja feito dentro do prazo, com
exceção de eventos extras de “natureza fortuita provenientes da
força da natureza do planeta Terra”.
1.1 CONDIÇÕES E REQUISITOS MÍNIMOS PARA “FECHAMENTO” DOS
SERVIÇOS SOLICITADOS:
1) O contratado presta serviço particular, não é empresa;
2) Contratado é a pessoa que desenvolverá o serviço, ou seja, foi
contratado para realizar algo, enquanto que contratante é a pessoa
que procurou o contratado para que ele realize o serviço desejado
pelo contratante, no qual, o contratante é quem irá pagar todo o
serviço combinado;
3) O serviço somente será iniciado após o pagamento (e sua devida
confirmação no banco pelo contratado);
4) É obrigatório após o pagamento, que o contratante envie email
avisando que efetuou o pagamento, bem como deve constar neste aviso
(e-mail) os dados do pagamento (depósito ou transferência), E
preferencialmente, que o comprovante seja “escaneado” e enviado
cópia anexo ao referido e-mail;
5) É obrigatório detalhar previamente, e exatamente, qual o serviço
desejado, como quer o serviço e para quando, e assim, justamente,
essas informações é que precisam ser enviadas via e-mail ao
contratado;
6) É vital compreender que todo acréscimo ou alteração durante o
processo, automaticamente, gerará novos valores (R$) a serem pagos,
ou seja, farão parte do montante a ser pago, exceto correções
condizentes ao serviço contratado (vide item 4 deste texto);
7) Toda e qualquer alteração, acréscimo e inclusão posterior ao
acordo já fechado e serviço iniciado, devera ser feito por escrito,
enviado via e-mail (confirmar se o contratado recebeu o material), e
gerará novo encargo;
8) Alterações e correções no material já desenvolvido (parcial,
remessa, complementar, final) que são considerados como parte
integrante do serviço contratado e que não significarão ônus extra
ao contratante, referem-se unicamente às solicitadas pelo professor/
orientador desde que não configure mudanças em sua essencialidade
como mudanças de: tema, delimitação do tema, objetivos, problema,
pergunta-chave, hipótese, justificativa, metodologia, universo,
cenário, campo de pesquisa, objeto de pesquisa, bem como local de
pesquisa, ou seja, neste último caso refere-se à questão da busca
pelas fontes via internet ou biblioteca, no qual, notifica-se e
ratifica-se por meio desta, que jamais deve se esperar que o
contratado desenvolva o serviço por meio ou através de pesquisa em
bibliotecas, empresas, ou qualquer outro local que não seja através
da internet ou por meio de livros disponibilizados pelo contratante;
9) O contratante jamais será obrigado a se encontrar pessoalmente
com o contratado em local estipulado pelo contratante e sim somente
em local combinado pelo contratado, e somente em caso de extrema
necessidade;
10) Toda e qualquer informação e solicitação deve ser feita por
escrito e enviada via e-mail, bem como, todas as comunicações via
e-mail devem ter seu recebimento confirmado (respeitando o prazo
mínimo de 24hs).
1.2 MATERIAL BÁSICO (OBRIGATÓRIO)
1) Assim que o acordo é fechado, primeiramente o contratante deve
enviar (de forma a munir o contratado) o mais urgente possível:
manual, roteiro e demais informações disponíveis e necessárias, para
que o trabalho seja feito conforme o esperado. Caso nenhum manual
e/ou roteiro for enviado (nem recebido) o contratado não poderá ser
cobrado quanto à formatação e outras falhas provenientes pela falta
destes materiais;
2) Deve-se sempre aguardar um prazo mínimo de 24 hs e máximo de 72
hs para se obter respostas via e-mail;
3) O contratante deve após enviar um e-mail (independente do
conteúdo) aguardar um retorno avisando que o contratado recebeu o
e-mail (dentro do prazo máximo de 24 hs), caso não receba um e-mail
avisando que o email foi recebido, deve-se enviar outro seguidamente
ou entrar em contato via telefone para confirmar seu recebimento.
Mas respeitando o prazo mínimo de 24 hs (e não excedendo às 72 hs),
procede-se assim, para que o serviço seja elaborado como almejado,
evitando que falhas ocorram por falta de informação, material ou
alterações (conforme item 4, descrito acima).
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