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Medicina Veterinária

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866 AGROSTOLOGIA - APOSTILA COMPLETA SOBRE
867 ANATOMIA DAS AVES E ANIMAIS SELVAGENS (PEIXES, ANFÍBIOS E RÉPTEIS) - APOSTILA
868 ANATOMIA VISCERAL
869 ATOPIA
870 Bioclimatologia
871 CARDIOPATIAS CONGÊNITAS EM CÃES E GATOS
872 CONDENAÇÕES NAS LINHAS DE INSPEPÇÃO EM MATADOUROS FRIGORÍFICOS DE BOVINOS
873 CRIPTOCOCOSE
874 CUIDADOS COM OS NEONATOS EM CADELAS
875 DERMATOFILOSE
876 DIAGNÓSTICO LABORATORIAL DAS NEFROPATIAS
877 DIGESTÃO DE PROTEÍNAS EM RUMINANTES
878 DOENÇAS DA REPRODUÇÃO PROLAPSO UTERINO EM VACAS
879 ECTOPARASITOS DE AVES
880 EFICIÊNCIA REPRODUTIVA EM TOUROS
881 EPIDEMIOLOGIA E MEDICINA VETERINÁRIA PREVENTIVA
882 EQÜILÍBRIO MINERAL NOS ANIMAIS
883 Farmacologia Clínica em Medicina Veterinária
884 GLOSSITE TUBERCULOSA BOVINA
885 HERPES VÍRUS EQÜINO
886 HERPESVIRIDADE
887 HIPOTIREOIDISMO E HIPERTIREOIDISMO EM CÃES
888 HISTOLOGIA VETERINÁRIA
889 IMUNOLOGIA VETERINÁRIA
890 INSUFICIÊNCIA PANCREÁTICA EXÓCRINA
891 LEPTOSPIROSE SP
892 MEDICAÇÃO PRÉ - ANESTÉSICA
893 METABOLISMO FERMENTATIVO DO RÚMEM
894 MICOTOXICOSES
895 NEFRITE INTERSTICIAL AGUDA CRÔNICA E PIELONEFRITE
896 NEOPLASIA TESTICULAR CANINA
897 NUTRIÇÃO ANIMAL
898 O ESTRESSE TÉRMICO - NA REPRODUÇÃO DE BOVINOS DE LEITE
899 O MODO DE VIDA DAS ARANHAS
900 PARASITOLOGIA VETERINÁRIA
901 PATOLOGIA GERAL
902 PERITONITE SÉPTICA E ASSÉPTICA
903 PODODERMATITE ASSÉPTICA DIFUSA
904 PRINCIPAIS DOENÇAS CARDÍACAS EM CÃES E GATOS
905 PRINCIPAIS NEOPLASIAS DA CAVIDADE ORAL NOS ANIMAIS DOMÉSTICOS
906 PRODUÇÃO ANIMAL – AVICULTURA
907 SEMIOLOGIA DO APARELHO RESPIRATÓRIO
908 SHUNT PORTO CAVA - TRABALHO
909 SÍNDROME CÓLICA DO EQÜINO
910 TUBERCULOSE GENERALIZADA EM ANIMAL
911 VACINAÇÃO EM CÃES

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ATENÇÃO: Orientações e obrigatoriedades padronizadas.

1 Orientações básicas sobre o serviço:
Durante o desenvolvimento do serviço contratado é muito comum surgirem dúvidas ou esquecimentos. Pensando nisso criei este pequeno guia, que servirá para que todos os contratantes saibam quais são as condições mínimas para que o serviço saia com a qualidade almejada; saibam quais informações e materiais devem ser enviados; orientações básicas de como proceder sobre certas circunstâncias, e também como se organizar para que o serviço seja feito dentro do prazo, com exceção de eventos extras de “natureza fortuita provenientes da força da natureza do planeta Terra”.


1.1 CONDIÇÕES E REQUISITOS MÍNIMOS PARA “FECHAMENTO” DOS SERVIÇOS SOLICITADOS:


1) O contratado presta serviço particular, não é empresa;
2) Contratado é a pessoa que desenvolverá o serviço, ou seja, foi contratado para realizar algo, enquanto que contratante é a pessoa que procurou o contratado para que ele realize o serviço desejado pelo contratante, no qual, o contratante é quem irá pagar todo o serviço combinado;
3) O serviço somente será iniciado após o pagamento (e sua devida confirmação no banco pelo contratado);
4) É obrigatório após o pagamento, que o contratante envie email avisando que efetuou o pagamento, bem como deve constar neste aviso (e-mail) os dados do pagamento (depósito ou transferência), E preferencialmente, que o comprovante seja “escaneado” e enviado cópia anexo ao referido e-mail;
5) É obrigatório detalhar previamente, e exatamente, qual o serviço desejado, como quer o serviço e para quando, e assim, justamente, essas informações é que precisam ser enviadas via e-mail ao contratado;
6) É vital compreender que todo acréscimo ou alteração durante o processo, automaticamente, gerará novos valores (R$) a serem pagos, ou seja, farão parte do montante a ser pago, exceto correções condizentes ao serviço contratado (vide item 4 deste texto);
7) Toda e qualquer alteração, acréscimo e inclusão posterior ao acordo já fechado e serviço iniciado, devera ser feito por escrito, enviado via e-mail (confirmar se o contratado recebeu o material), e gerará novo encargo;
8) Alterações e correções no material já desenvolvido (parcial, remessa, complementar, final) que são considerados como parte integrante do serviço contratado e que não significarão ônus extra ao contratante, referem-se unicamente às solicitadas pelo professor/ orientador desde que não configure mudanças em sua essencialidade como mudanças de: tema, delimitação do tema, objetivos, problema, pergunta-chave, hipótese, justificativa, metodologia, universo, cenário, campo de pesquisa, objeto de pesquisa, bem como local de pesquisa, ou seja, neste último caso refere-se à questão da busca pelas fontes via internet ou biblioteca, no qual, notifica-se e ratifica-se por meio desta, que jamais deve se esperar que o contratado desenvolva o serviço por meio ou através de pesquisa em bibliotecas, empresas, ou qualquer outro local que não seja através da internet ou por meio de livros disponibilizados pelo contratante;
9) O contratante jamais será obrigado a se encontrar pessoalmente com o contratado em local estipulado pelo contratante e sim somente em local combinado pelo contratado, e somente em caso de extrema necessidade;
10) Toda e qualquer informação e solicitação deve ser feita por escrito e enviada via e-mail, bem como, todas as comunicações via e-mail devem ter seu recebimento confirmado (respeitando o prazo mínimo de 24hs).


1.2 MATERIAL BÁSICO (OBRIGATÓRIO)


1) Assim que o acordo é fechado, primeiramente o contratante deve enviar (de forma a munir o contratado) o mais urgente possível: manual, roteiro e demais informações disponíveis e necessárias, para que o trabalho seja feito conforme o esperado. Caso nenhum manual e/ou roteiro for enviado (nem recebido) o contratado não poderá ser cobrado quanto à formatação e outras falhas provenientes pela falta destes materiais;
2) Deve-se sempre aguardar um prazo mínimo de 24 hs e máximo de 72 hs para se obter respostas via e-mail;
3) O contratante deve após enviar um e-mail (independente do conteúdo) aguardar um retorno avisando que o contratado recebeu o e-mail (dentro do prazo máximo de 24 hs), caso não receba um e-mail avisando que o email foi recebido, deve-se enviar outro seguidamente ou entrar em contato via telefone para confirmar seu recebimento. Mas respeitando o prazo mínimo de 24 hs (e não excedendo às 72 hs), procede-se assim, para que o serviço seja elaborado como almejado, evitando que falhas ocorram por falta de informação, material ou alterações (conforme item 4, descrito acima).

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