Aumento da produtividade e redução de custos... Monografia - cod 50
Planejamento Estratégico Estruturado - Monografia - cod 51
A ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS E AS RELAÇÕES HUMANAS - TCC cod 52
MODELOS DE PLANEJAMENTO E OPÇÕES ESTRATÉGICAS - TCC cod 53
GESTÃO DE MICRO EMPREENDIMENTOS - TCC cod 54
Administração Estratégica e Gestão de Pessoas por Competências - Monografia 83
Logística - TCC 91
Planejamento e controle de estoques - TCC 92
Plano Estratégico de Marketing - Floricultura - TCC 93
A ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS E AS RELAÇÕES HUMANAS 96 - TCC
Administ. Estrategica e Gestão de Pessoas por Competências 97- Monografia
APLICAÇÃO DA PESQUISA OPERACIONAL NA INDÚSTRIA PETROQUÍMICA 98 - TCC
Controladoria -UMA ANÁLISE DE SEU USO NA UNIÃO 99 - TCC
GESTÃO DE MICRO EMPREENDIMENTOS 100 - TCC
MODELOS DE PLANEJAMENTO E OPÇÕES ESTRATÉGICAS QUE PODEM SER CONSIDERADAS 101 - TCC
Planejamento e controle de estoques 102- TCC
Responsabbilidade Social 103 - TCC
531 O PLANO ESTRATÉGICO DE MARKETING DE UMA PEQUENA EMPRESA - TCC
654 Monografia sobre ergonomia
669 DESAFIOS E EXPECTATIVAS DO PROGRAMA - ADM - Monografia
672 VÍNCULO E RUPTURA ORGANIZACIONAL -ADM - Monografia
673 OPERADORAS DE PLANO DE SAÚDE - ADM - TCC
712 Recrutamento e Seleção - Monografia
787 A ADMINISTRAÇÃO NA SOCIEDADE CONTEMPORÂNEA - TCC
786 A IMPORTÂNCIA DO ATENDIMENTO NO VAREJO - TCC
785 A IMPORTÂNCIA DO PROFISSIONAL DE VENDAS - TCC
784 ACIDENTE DE TRABALHO - TCC
783 ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS - TCC
782 ANÁLISE DO MERCADO - TCC
781 ARTE DA GUERRA - TCC
780 As principais teorias administrativas - TCC
779 AUDITORIA NO SISTEMA DE SAÚDE - TCC
778 BENCHMARKING - TCC
777 COMERCIALIZAÇÃO DA COMMODITY SOJA - TCC
776 CRIATIVIDADE UMA NOVA VISÃO NO MERCADO DE TRABALHO - TCC
775 CUSTO E IMPORTÂNCIA DA INOVAÇÃO NAS PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS - TCC 774 DEPENDÊNCIA QUÍMICA NO CONTEXTO EMPRESARIAL - TCC
773 E-BUSINESS - TCC
772 ESTUDO DA TERCERIZAÇÃO - TCC
771 FRANQUIA - TCC
770 Franquia ou próprio negócio - TCC
769 GESTÃO AMBIENTAL - TCC
768 GESTÃO COMPARTILHADA COMO FATOR DE SUCESSO - TCC
767 GESTÃO DE EMPRESAS DE ALIMENTAÇÃO - TCC
766 INFLUÊNCIA DOS CUSTOS NA EMPRESA - TCC
765 INOVAÇÃO TECNOLÓGICA NO AUXÍLIO DOS CUSTOS (No café) - TCC
764 Liderança e poder - TCC
763 LOGÍSTICA - TCC
762 Logistica empresarial - TCC
761 MARKETING POLÍTICO - TCC
760 MERCADOS COM INFORMAÇÕES ASSIMÉTRICAS - TCC
759 MOBILE MARKETING - TCC
758 NÍVEL DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES - TCC
757 NOVO PRODUTO NO MERCADO - TCC
756 O ATENDIMENTO AO CLIENTE - FATOR COMPETITIVO - TCC
755 O FLUXO DA INFORMAÇÃO TECNOLÓGICA - TCC
754 POSICIONAMENTO DE MARCA - TCC
753 PRODUTIVIDADE NA ÀREA COMERCIAL - TCC
752 Projeto de sistemas gerenciais - TCC
751 PROJETO E INSTALAÇÕES DE UMA EMPRESA MOVELEIRA - TCC
750 PUBLICIDADE E MARKETING - CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR - TCC
749 Sistemas de Informação Gerencial (SIG) - TCC
748 VECEL FORD - TCC
976 ANÁLISE DA RENTABILIDADE DA PRODUÇÃO DE TERNEIROS E DA PRODUÇÃO DE ANIMAIS TERMINADOS
977 ANÁLISE DE OPORTUNIDADE DE RISCOS DO MERCADO DE FIOS E CABOS PARA TELECOMUNICAÇÕES
978 Logística integração dos elementos e reflexos espaciais979 As principais teorias administrativas980 Comunicação_Organizacional_-_A_Comunicação_Interna
981 O_pregão_eletrônico_e_a_exclusão_digital
982 Manutenção_do_Contrato_Administrativo
983 Estratégias utilizadas pelo O Boticário
984 Franquia ou próprio negócio
985 FUTHURU’S EVENTOS - Plano de negocios
986 Liderança
987 GESTÃO DE ESTOQUE NA GENERAL MOTORS
988 GESTÃO DE PARCERIAS INTERSETORIAIS EM PROJETOS SOCIAIS
989 LOGÍSTICA - FUNÇÃO ESSENCIAL NA EMPRESA990 MARKETING NAS ORGANIZAÇÕES PÚBLICAS
Administração
Postado por Trabalhos Fáceis às 13:36
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ATENÇÃO: Orientações e obrigatoriedades padronizadas.
1 Orientações
básicas sobre o serviço:
Durante o desenvolvimento do serviço contratado é muito comum
surgirem dúvidas ou esquecimentos. Pensando nisso criei este pequeno
guia, que servirá para que todos os contratantes saibam quais são as
condições mínimas para que o serviço saia com a qualidade almejada;
saibam quais informações e materiais devem ser enviados; orientações
básicas de como proceder sobre certas circunstâncias, e também como
se organizar para que o serviço seja feito dentro do prazo, com
exceção de eventos extras de “natureza fortuita provenientes da
força da natureza do planeta Terra”.
1.1 CONDIÇÕES E REQUISITOS MÍNIMOS PARA “FECHAMENTO” DOS
SERVIÇOS SOLICITADOS:
1) O contratado presta serviço particular, não é empresa;
2) Contratado é a pessoa que desenvolverá o serviço, ou seja, foi
contratado para realizar algo, enquanto que contratante é a pessoa
que procurou o contratado para que ele realize o serviço desejado
pelo contratante, no qual, o contratante é quem irá pagar todo o
serviço combinado;
3) O serviço somente será iniciado após o pagamento (e sua devida
confirmação no banco pelo contratado);
4) É obrigatório após o pagamento, que o contratante envie email
avisando que efetuou o pagamento, bem como deve constar neste aviso
(e-mail) os dados do pagamento (depósito ou transferência), E
preferencialmente, que o comprovante seja “escaneado” e enviado
cópia anexo ao referido e-mail;
5) É obrigatório detalhar previamente, e exatamente, qual o serviço
desejado, como quer o serviço e para quando, e assim, justamente,
essas informações é que precisam ser enviadas via e-mail ao
contratado;
6) É vital compreender que todo acréscimo ou alteração durante o
processo, automaticamente, gerará novos valores (R$) a serem pagos,
ou seja, farão parte do montante a ser pago, exceto correções
condizentes ao serviço contratado (vide item 4 deste texto);
7) Toda e qualquer alteração, acréscimo e inclusão posterior ao
acordo já fechado e serviço iniciado, devera ser feito por escrito,
enviado via e-mail (confirmar se o contratado recebeu o material), e
gerará novo encargo;
8) Alterações e correções no material já desenvolvido (parcial,
remessa, complementar, final) que são considerados como parte
integrante do serviço contratado e que não significarão ônus extra
ao contratante, referem-se unicamente às solicitadas pelo professor/
orientador desde que não configure mudanças em sua essencialidade
como mudanças de: tema, delimitação do tema, objetivos, problema,
pergunta-chave, hipótese, justificativa, metodologia, universo,
cenário, campo de pesquisa, objeto de pesquisa, bem como local de
pesquisa, ou seja, neste último caso refere-se à questão da busca
pelas fontes via internet ou biblioteca, no qual, notifica-se e
ratifica-se por meio desta, que jamais deve se esperar que o
contratado desenvolva o serviço por meio ou através de pesquisa em
bibliotecas, empresas, ou qualquer outro local que não seja através
da internet ou por meio de livros disponibilizados pelo contratante;
9) O contratante jamais será obrigado a se encontrar pessoalmente
com o contratado em local estipulado pelo contratante e sim somente
em local combinado pelo contratado, e somente em caso de extrema
necessidade;
10) Toda e qualquer informação e solicitação deve ser feita por
escrito e enviada via e-mail, bem como, todas as comunicações via
e-mail devem ter seu recebimento confirmado (respeitando o prazo
mínimo de 24hs).
1.2 MATERIAL BÁSICO (OBRIGATÓRIO)
1) Assim que o acordo é fechado, primeiramente o contratante deve
enviar (de forma a munir o contratado) o mais urgente possível:
manual, roteiro e demais informações disponíveis e necessárias, para
que o trabalho seja feito conforme o esperado. Caso nenhum manual
e/ou roteiro for enviado (nem recebido) o contratado não poderá ser
cobrado quanto à formatação e outras falhas provenientes pela falta
destes materiais;
2) Deve-se sempre aguardar um prazo mínimo de 24 hs e máximo de 72
hs para se obter respostas via e-mail;
3) O contratante deve após enviar um e-mail (independente do
conteúdo) aguardar um retorno avisando que o contratado recebeu o
e-mail (dentro do prazo máximo de 24 hs), caso não receba um e-mail
avisando que o email foi recebido, deve-se enviar outro seguidamente
ou entrar em contato via telefone para confirmar seu recebimento.
Mas respeitando o prazo mínimo de 24 hs (e não excedendo às 72 hs),
procede-se assim, para que o serviço seja elaborado como almejado,
evitando que falhas ocorram por falta de informação, material ou
alterações (conforme item 4, descrito acima).
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