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Pedagogia

Psico-pedagogia - TCC cod 27 Incentivando o hábito da leitura -TCC cod 30
527 RELAÇÃO AO DESEMPENHO DOS SEUS COLABORADORES - TCC
528 PORTA-FÓLIO DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO - TCC
670 Educação Multiculturalista - Pedagogia - TCC
718 AS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS E O PROEJA - TCC
719 CONCEPÇÃO DE INFÂNCIA E EDUCAÇÃO INFANTIL - TCC
721 CRECHE ASSISTÊNCIA OU EDUCAÇÃO - TCC
722 CRISE DE PARADIGMAS NA EDUCAÇÃO - TCC
724 DESENVOLVIMENTO DO PORTADOR DA DEFICIÊNCIA MENTAL - TCC
726 EDUCAÇÃO ESPECIAL - TCC
727 EDUCAÇÃO INFANTIL COM SÍNDROME DE DOWN - TCC
729 IMPORTÂNCIA DA INTERPRETAÇÃO DE ENUNCIADOS - TCC
731 INTERAÇÃO E INCLUSÃO - TCC
732 INTERPRETAÇÃO DE ENUNCIADOS NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM - TCC
734 LEITURA E APRENDIZAGEM - TCC
738 O ensino da matemática nas séries iniciais - TCC
739 O USO DE DROGAS NA ESCOLA DE SÉRIES INICIAIS DE 1ª A 4ª SÉRIES - TCC
743 UMA ABORDAGEM CRÍTICA SOBRE EJA – EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS - TCC
745 A CONSTRUÇÃO DA LEITURA NO ENSINO FUNDAMENTAL - TCC
746 A HISTÓRIA ATRAVÉS DE UMA VISÃO METODOLÓGICA CONSTRUTIVISTA - TCC
1018 A IMPORTÂNCIA DAS POLÍTICAS GOVERNAMENTAIS NOS MOVIMENTOS DE INTERAÇÃO E INCLUSÃO
1019 A IMPORTÂNCIA DO PAPEL DO SUPERVISOR PARA A INTERDISCIPLINARIDADE NA ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL
1020 A INFLUÊNCIA COMPORTAMENTAL DO ADOLESCENTE NA ESCOLA
1021 A MÚSICA COMO UMA LINGUAGEM
1022 AGRESSIVIDADE DOS ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL NA EDUCAÇÃO FÍSICA
1023 ALFABETIZAÇÃO
1024 ANALISANDO A HISTÓRIA ATRAVÉS DE UMA VISÃO METODOLÓGICA CONSTRUTIVISTA
1025 AS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS E O PROEJA
1026 CONCEPÇÃO DE INFÂNCIA E EDUCAÇÃO INFANTIL
1027 CRECHE ASSISTÊNCIA OU EDUCAÇÃO
1028 CRISE DE PARADIGMAS NA EDUCAÇÃO
1029 DEFICIENTE AUDITIVO
1030 DETERMINANTES DA INDÚSTRIA CULTURAL NA FORMAÇÃO DA CRIANÇA
1031 EDUCAÇÃO ESPECIAL
1032 ESPAÇOS DE EDUCAÇÃO INFANTIL - DA IMPORTÂNCIA DE IMPLANTAÇÃO DE BRINQUEDOTECAS
1033 ESTUDO DAS TENDÊNCIAS PEDAGÓGICAS NO CONTEXTO ATUAL - ANÁLISE CRÍTICA
1034 FAMÍLIA, CRIANÇAS E MOTIVAÇÃO
1035 IMPORTÂNCIA DA INTERPRETAÇÃO DE ENUNCIADOS NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM
1036 LEITURA E APRENDIZAGEM
1037 LEITURA E TELEVISÃO NA SALA DE AULA
1038 O ENSINO RELIGIOSO NA FORMAÇÃO ÉTICA DO CIDADÃO
1039 O USO DE DROGAS NA ESCOLA DE SÉRIES INICIAIS DE 1ª A 4ª SÉRIES
1040 UMA ABORDAGEM CRÍTICA SOBRE EJA – EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
1041 UMA ANÁLISE DA VISÃO DE VIGOTISKY SOBRE A ALFABETIZAÇÃO

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1 Orientações básicas sobre o serviço:
Durante o desenvolvimento do serviço contratado é muito comum surgirem dúvidas ou esquecimentos. Pensando nisso criei este pequeno guia, que servirá para que todos os contratantes saibam quais são as condições mínimas para que o serviço saia com a qualidade almejada; saibam quais informações e materiais devem ser enviados; orientações básicas de como proceder sobre certas circunstâncias, e também como se organizar para que o serviço seja feito dentro do prazo, com exceção de eventos extras de “natureza fortuita provenientes da força da natureza do planeta Terra”.


1.1 CONDIÇÕES E REQUISITOS MÍNIMOS PARA “FECHAMENTO” DOS SERVIÇOS SOLICITADOS:


1) O contratado presta serviço particular, não é empresa;
2) Contratado é a pessoa que desenvolverá o serviço, ou seja, foi contratado para realizar algo, enquanto que contratante é a pessoa que procurou o contratado para que ele realize o serviço desejado pelo contratante, no qual, o contratante é quem irá pagar todo o serviço combinado;
3) O serviço somente será iniciado após o pagamento (e sua devida confirmação no banco pelo contratado);
4) É obrigatório após o pagamento, que o contratante envie email avisando que efetuou o pagamento, bem como deve constar neste aviso (e-mail) os dados do pagamento (depósito ou transferência), E preferencialmente, que o comprovante seja “escaneado” e enviado cópia anexo ao referido e-mail;
5) É obrigatório detalhar previamente, e exatamente, qual o serviço desejado, como quer o serviço e para quando, e assim, justamente, essas informações é que precisam ser enviadas via e-mail ao contratado;
6) É vital compreender que todo acréscimo ou alteração durante o processo, automaticamente, gerará novos valores (R$) a serem pagos, ou seja, farão parte do montante a ser pago, exceto correções condizentes ao serviço contratado (vide item 4 deste texto);
7) Toda e qualquer alteração, acréscimo e inclusão posterior ao acordo já fechado e serviço iniciado, devera ser feito por escrito, enviado via e-mail (confirmar se o contratado recebeu o material), e gerará novo encargo;
8) Alterações e correções no material já desenvolvido (parcial, remessa, complementar, final) que são considerados como parte integrante do serviço contratado e que não significarão ônus extra ao contratante, referem-se unicamente às solicitadas pelo professor/ orientador desde que não configure mudanças em sua essencialidade como mudanças de: tema, delimitação do tema, objetivos, problema, pergunta-chave, hipótese, justificativa, metodologia, universo, cenário, campo de pesquisa, objeto de pesquisa, bem como local de pesquisa, ou seja, neste último caso refere-se à questão da busca pelas fontes via internet ou biblioteca, no qual, notifica-se e ratifica-se por meio desta, que jamais deve se esperar que o contratado desenvolva o serviço por meio ou através de pesquisa em bibliotecas, empresas, ou qualquer outro local que não seja através da internet ou por meio de livros disponibilizados pelo contratante;
9) O contratante jamais será obrigado a se encontrar pessoalmente com o contratado em local estipulado pelo contratante e sim somente em local combinado pelo contratado, e somente em caso de extrema necessidade;
10) Toda e qualquer informação e solicitação deve ser feita por escrito e enviada via e-mail, bem como, todas as comunicações via e-mail devem ter seu recebimento confirmado (respeitando o prazo mínimo de 24hs).


1.2 MATERIAL BÁSICO (OBRIGATÓRIO)


1) Assim que o acordo é fechado, primeiramente o contratante deve enviar (de forma a munir o contratado) o mais urgente possível: manual, roteiro e demais informações disponíveis e necessárias, para que o trabalho seja feito conforme o esperado. Caso nenhum manual e/ou roteiro for enviado (nem recebido) o contratado não poderá ser cobrado quanto à formatação e outras falhas provenientes pela falta destes materiais;
2) Deve-se sempre aguardar um prazo mínimo de 24 hs e máximo de 72 hs para se obter respostas via e-mail;
3) O contratante deve após enviar um e-mail (independente do conteúdo) aguardar um retorno avisando que o contratado recebeu o e-mail (dentro do prazo máximo de 24 hs), caso não receba um e-mail avisando que o email foi recebido, deve-se enviar outro seguidamente ou entrar em contato via telefone para confirmar seu recebimento. Mas respeitando o prazo mínimo de 24 hs (e não excedendo às 72 hs), procede-se assim, para que o serviço seja elaborado como almejado, evitando que falhas ocorram por falta de informação, material ou alterações (conforme item 4, descrito acima).

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